quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rebelde e o Jornalismo

Por Luanna Carvalho
Crônica

     Na adolescência tudo era diferente! Com 15 anos, as brincadeiras de barbie já haviam acabado, mas o sonho de viver a vida da barbie continuavam.
     A adolescência é a época em que descobrimos coisas diferentes! Era a época em que ficava alucinada com filmes e novelas! Sem preocupações, ia para a escola de manhã, escutava meu MP3 na sala de aula, queria ser a "rebelde" aprontando todas com meus amigos, e quase todos os dias era chamada na direção por bagunça!
     Ah! A novela Rebelde, ficava ansiosa aguardando o início da novela! Nunca esqueço de uma vez que minha televisão quebrou, e eu fiquei desesperada porque ia perder o beijo da Mia e do Miguel.
     Nesse tempo, não tinha noção do que cursar na faculdade, apesar de sempre ser bem comunicativa e gostar de escrever. Trabalhar em TV? Nunca pensei que chegaria a esse ponto. 

       Com 15 aninhos, jamais acreditaria que a adolescência iria acabar! Que o ensino médio iria realmente ter fim. Que saudades de quando não tinha preocupações com contas, carro e dinheiro. Tudo era mais fácil! Mas hoje posso dizer que aproveitei bastante! E que as lembranças das bagunças, dvd's e cd's do Rebelde, palhaçada com os amigos estarão sempre na memória e nas conversas onde todos dizem "Você lembra disso? Você lembra daquilo?'

       



Nenhum comentário:

Postar um comentário