quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Saudades, marcas do tempo...

Crônica Lírica
Por Mayara Ferreira
    

   Olhar de criança, sorriso inocente bons tempos em que minha única preocupação era brincar, levantar cedo para assistir desenho animado. Não tenho mais o tempo que passou, mas penso agora tenho todo o tempo do mundo.
   Talvez crescer não seja tão fácil o quanto parece, mas quando criança é a fase mais esperada “Ah quando eu fizer 18 anos”. E ai quando chega o tão almejado 18 anos vêm a nostalgia “Ah se eu pudesse voltar a ser criança um ser sem responsabilidade.”
   Lembrar de tudo o que fiz das brincadeiras infantis, pula corda, queimada pega-pega saber que hoje em dia dizer para uma criança e como falar coisas de outro mundo. A essência dos atos se transformou em pensamentos precoces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário